quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desideri

Deitada observo por entre a grade de tela o céu nebuloso derramando chuva.
O que sempre foi motivo de alegria e renascimento, hoje representa a dor, o pranto interno do meu ser.
Os trovões soam e por dentro grito, tentando me acordar de um pesadelo inexistente, mas nada adianta, nada pode me despertar.
Queria correr para os teus braços, sentir tua pele quente escorrendo por entre meus dedos, teus olhos penetrando meu intimo, fazendo com que eu me perca no labirinto dos teus cabelos e adormeça no teu colo.
Queria ouvir tua voz sussurrando amores ao meu ouvido, transbordando paixão e paz, fazendo-me sentir segura e eterna.
Queria te ter aqui, apenas para te olhar e sentir aquele arrepio que só você me dá. Pra falar o quanto eu te amo e o quanto tudo isso é uma tolice.
Queria apenas sentir tua respiração calma e ter a certeza de que tudo vai ficar bem.

Um comentário:

  1. lave sua alma
    nesta chuva
    que purifica

    deixe escorrer
    nas lágrimas
    mágoas passadas

    então, abra-se a min
    como céu após a tempestade
    em que o sol desponta

    e nos banhamos de luz
    nos imundamos de amor e paz
    é um novo verão, novo começo

    a tempestade vai passar
    e aqui eu vou estar
    esperando por você

    ResponderExcluir